Nesta sexta-feira, dia 28 de setembro, às 19 horas, acontece no Rádio Clube Cidade, o Miss Doll Universe. Em sua quinta edição, o concurso que elegerá a mais bonita das bonecas contará com a participação de 20 candidatas, que apresentam uma história, representam os costumes e tradições de vários países, com direito a produção e vestimentas assinadas por estilistas brasileiros. Os convites para a noite de glamour estão à venda na sede da AACC/MS, localizada na Avenida Ernesto Geisel, 3475.
Sem perceber, uma brincadeira de criança se transforma em objetivo de gente grande. Isso porque ao adquirir o convite no valor de R$ 20, a renda possibilitará tratamento anual para 300 crianças e adolescentes com câncer de Mato Grosso do Sul.
Na noite desta sexta-feira, o evento idealizado pelo colecionador Júnior Schucks elegerá a mais bonita das bonecas. Ao todo, o desfile em trajes de banho e gala contará com a participação de 20 candidatas, que representam vários países, com direito a produção e vestimentas assinadas por estilistas brasileiros.
A presidente da AACC/MS, Mirian Comparin Corrêa, acredita que ações como essa contribuem não só para captar recursos para tratamento do câncer infanto-juvenil como também faz um alerta sobre a existência da doença e que é necessário diagnosticá-la precocemente. "Detectar o câncer em fase inicial é essencial para obter sucesso no tratamento", explica. Para reunir este seleto grupo, ocorreram seletivas por todo o Estado.
Na seletiva Brasil, por exemplo, entre outros renomes da moda, o evento contou com a presença da atual Miss Mato Grosso do Sul, Eigla de Oliveira. Para a grande final não será diferente. Á noite de charme e glamour contará com grandes nomes que devem eleger a Miss Universo. Além de assistir um espetáculo belíssimo, as pessoas que comprarem os convites para a final do Miss Doll Universe, estarão automaticamente participando do sorteio de uma boneca que parece bebês de verdade. Ainda há convites à venda. Para informações, basta entrar em contato com a AACC/MS no 3325-4000.
Serviços
Medida segue regras de acesso ao programa, explica governo
Polícia
Familiar denunciou crime e procurou a polícia
Voltar ao topo