X
Estância Caiman

"Ambiente familiar com valorização da cultura local" diz Roberto Klabin, sobre 27ª Festa Pantaneira

Evento aconteceu no fim de semana na Estância Caiman

WhatsApp Image 2022 07 12 at 18.11.33 (2)

Festa Pantaneira Estância Caiman

Prestigiando a 27ª Festa Pantaneira que aconteceu no dia 9 de julho na Estância Caiman, Roberto Klabin dono da fazenda Caiman pode aproveitar o evento ao lado da família e amigos apreciando as diversas atividades do dia no local. Com uma pegada mais familiar, Roberto opinou sobre o aprimoramento da festa voltada para a valorização da região pantaneira.

WhatsApp Image 2022 07 12 at 18.11.50 (2)

"Hoje a Festa Pantaneira é um evento muito mais famíliar, antigamente nós tínhamos um rodeio de laços, hoje temos uma coisa mais voltada para as famílias, para o artesanato, valorização da cultura local, e a criançada se diverte muito mais e assim que a festa tem que ser", comenta.

WhatsApp Image 2022 07 12 at 18.11.39

O evento contou com uma extensa programação que iniciou às 10h com abertura e seguiu com Apresentação da Orquestra Pantaneira, Intervalo cultural e almoço dançante, quadrilha infantil entre outras tantas atividades no decorrer da tarde terminando às 22h30 com um belíssimo baile.

Pantanal e a sua natureza

"Pra mim o Pantanal é minha casa, eu acho aqui um lugar fantástico, um dos lugares do Brasil que a gente pode ver a mudança das estações. Em outros lugares a gente não enxerga isso, mas no Pantanal a gente enxerga", entafiza Roberto Klabin.

Segundo ele, cada momento no Pantanal é uma oportunidade de enxergar coisas novas. "A gente vê uma série de coisas, animais, água, a natureza é muito forte, ela responde. Lamentavelmente estamos há quatro anos passando por uma seca que tem sido terrível, mas se Deus quiser e a natureza reagindo, a gente vai voltar a ter o ciclo de água mais intenso e temos que estar preparado pra isso".

As fotos do evento podem serem vistas aqui.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Idoso é vítima de estelionato em Anastácio

Vítima recebeu ligação de falso gerente de banco

Meio Ambiente

Sucuri de 2,5 metros é capturada no Centro de Corumbá

Equipe do Corpo de Bombeiros encaminhou cobra para área de mata

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo