O Grupo Adote - Cia. Teatral Ator Domingos Terras em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul apresenta nos dias 03 e 04 de novembro a Dobradinha Cultural, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo. Ãs 16h, será apresentada peça infantil "Três contos que vou te contar", e à s 20h, a peça adulta "Arte de quinta na quarta - A caixa de sonhos".
O espetáculo "Três contos que vou te contar" mescla as histórias infantis de Cinderela, Bela Adormecida e Branca de Neve, que na visão de um escritor cansado de ouvir as mesmas estórias resolve uni-las e como uma colcha de retalhos reestrutura as narrativas para os dias atuais, sem perder o sonho e a infantilidade dos contos de fada.
O texto do espetáculo é de Lou de Oliver, escritora e terapeuta, o cenário é de Everaldo Faria, a direção de Beth Terras e o elenco é composto pelos atores Rafa Henrique, Thaysa Figueiredo, Deby Terras, Leticia Barboza, Larissa Lopes, Alexsandro Gomes, Ana Paula Revoredo e Bruno Martins.
Já no espetáculo adulto, "Arte de quinta na quarta - A caixa de sonhos", serão feitas várias esquetes (pequenas sequências cômicas, normalmente apresentadas juntas com outras esquetes, sem necessariamente possuirem ligações entre si), abordando assuntos como problemas polÃticos, sociais, relacionamento humano, sexo e acontecimentos do cotidiano.
O espetáculo ganhou o prêmio de Melhor Espetáculo ? Jurà Popular no IX Festival Nacional de Teatro de Dom Pedrito, realizado no Rio Grande do Sul no mês de agosto, representando o Estado de Mato Grosso do Sul.
Os ingressos por espetáculo custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia-entrada) para estudantes com a apresentação da carteirinha e para quem trouxer o panfleto, recorte de jornais ou matérias on-line impressas da peça. Mais informações no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na rua 26 de Agosto, 453 ou pelo telefone 3317-1792 de terça a sexta-feira das 8h às 22h e sábado das 8h às 18h.