X
Eventos

Bandas Jennifer Magnética e Haiwanna tocam neste sábado no 21

Neste sábado, as bandas campo-grandenses Jennifer Magnética e Haiwanna se apresentarão no 21 Bar e Lazer, localizado perto da Anhanguera/Uniderp, em Campo Grande.


Formada em 2007, a partir da extinta Tomada Acústica, a Jennifer Magnética é composta por Rodrigo Faleiros (baixo e voz), Jean Stringheta (guitarra e voz) e Diogo Zarate (bateria e voz). Já lançou dois trabalhos, sendo um álbum - "Placenta" - e um EP de quatro faixas, intitulado "Licopeno". Seu segundo álbum, "O Verdadeiro Underground", está em fase de acabamento.


Já a banda Haiwanna surgiu em junho de 1997, sendo que a intenção era tocar covers de bandas influentes ao grupo. Com o tempo, a banda passou a compor músicas inéditas e lançou em 2001 a primeira demo, intitulada "Valisere", com sete canções.


No show Haiwanna Magnética, a banda convida é a James Banda. De acordo com a organização, vão ser lembrados sucessos de bandas como Los Hermanos, IRA!, Legião Urbana, Nenhum de Nós, Barão Vermelho, Titãs, Engenheiros do Hawaii, The Doors, The Beatles e até do cantor Raul Seixas.


O evento terá início às 23h e os ingressos estão sendo vendidos a partir de R$ 7. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 9284-1652, 9284-1526 e 9299-0007.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Governo propõe indicadores de produção para remuneração de agentes de saúde

Estado tem hoje quase 8 mil agentes

Saúde

Dengue: 14,7% das vacinas distribuídas aos municípios foram aplicadas

Distrito Federal avalia ampliar público-alvo para não perder doses

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo