X
Veja a programação

Bonito ganha nova edição de festival com blues e jazz em três dias de festa

Reprodução/Instagram

Está confirmada para os dias 12 a 14 de novembro a 8ª edição do Bonito Blues & Jazz Festival. Após alterações de data, a nova edição do evento trará novos shows e boa música no santuário do ecoturismo sul-mato-grossense.

Neste ano, a novidade é que o evento será realizado no Espaço Cultural Sesc Bonito, localizado na avenida Pilad Rebuá, na entrada da cidade.

Oferecendo música de qualidade e incentivando o turismo regional, estarão presentes nos três dias de shows artistas sul-mato-grossenses e até mesmo nacional. A programação na íntegra pode ser conferida via perfil no Instagram do festival (ou veja ao final da matéria).

Devido a pandemia, será exigida a comprovação da vacina contra a Covid-19 ou teste negativo com até 48h de antecedência para entrada em qualquer um dos dias de performances. O uso de máscara é obrigatório.

Ingressos de R$ 30,00 (por dia) podem ser adquiridos em Bonito ou via internet. Os shows estão escalados para acontecer sempre às 20h.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

FGTS Futuro: entenda novo modelo de financiamento do Minha Casa Minha Vida

Modalidade poderá ser utilizada por famílias da Faixa 1 que tenham um membro empregado formalmente com objetivo de reduzir as parcelas ou quitar contratos

Serviços

Equipe de limpeza retira toneladas de lixo no bairro São Francisco

Prefeitura recomendou contribuição de moradores para evitar o descarte irregular de entulho

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo