Bonito sedia nesta semana o XXXVI Congresso Brasileiro de Engenharia Agrícola (CONBEA 2007). O evento que teve início na segunda-feira (30 de julho), segue até sexta-feira (4 de agosto) com o tema : "Inovação Técnológica: Reorganização e Sustentabilidade dos Espaços Produtivos". Na ocasião será debatido os subsídios para o desenvolvimento sustentável da agricultura brasileira, com planejamento e responsabilidade social.
O Congresso é promovido em parceria entre o Simpósio Brasileiro de Engenharia Ambiental (Sbea), Embrapa Gado de Corte, Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), com apoio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo (Seprotur). Mais informações no site www.acquacon.com.br/conbea2007.
Fauna
Flagrante aconteceu na manhã desta sexta-feira
Saúde
Evento reuniu profissionais da saúde e integrantes dos mais diversos segmentos especializados
Voltar ao topo