X

As duas noites de desfiles do Campo Grande em Moda surpreenderam as expectativas. "Acho que conseguimos dar um 'start' e depois desse sucesso, posso afirmar com certeza que o Campo Grande em Moda veio pra ficar. A nossa meta agora é o lançamento da coleção outono-inverno no ano que vem", afirmou o stylist Anderson Alves, idealizador e responsável pelo evento.


Conforme o stylist, aproximadamente três mil pessoas passaram pelo Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo nos últimos dias 16 e 17, conferindo tudo o que a próxima estação está reservando para a moda: muitas cores, micro-comprimentos, vestidos, estampas e paetês, por meio das lojas Maria Pitanga, Madre Santa, Erva Doce, Vis a Vis, Kiss e Valéria Foschiani. Os alunos do 2º e 4º semestres do Curso Seqüencial de Moda da Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal (Uniderp) também apresentaram suas criações com chita e vinil.


Com seus vestidos de alta costura, o estilista sul-mato-grossense Deid estreou sua carreira profissional no Campo Grande em Moda e fez o público se encantar e o aplaudir de pé. Profissional há 16 anos, o estilista veio de Dourados para Campo Grande e nos últimos dois anos se dedicou a essa coleção, apresentando 19 looks na passarela. "Fiquei impressionado com o carinho das pessoas, não esperava tanto", disse Deid, emocionado. "Estava esperando o momento certo para me lançar e depois desse sucesso, tendo desfilado dois dias seguidos, tenho certeza que acertei", completou o estilista. Ainda este mês Deid deve abrir um show-room para expor seus trabalhos.


O Campo Grande em Moda contou com o patrocínio da Revista Ímpar, O Boticário, Áquila Fast Food, Kit's Shopp (com a marca Schwarzkopf), Mercedes-Benz, e o apoio da Uniderp, através do Curso Seqüencial em Moda. Os modelos foram da Casting Agency.


No dia 21 de setembro, próxima sexta-feira, será realizada a festa de encerramento do evento, na boate Danza, a partir das 23h.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Meio Ambiente

Brasil tem 22,38 milhões de hectares atingidos pelo fogo em nove meses

Setembro concentrou mais da metade de toda área queimada em 2024

Polícia

Mulher é socorrida ensanguentada após ser esfaqueada pelo marido em Rio Brilhante

Vítima foi ferida no tórax pelo companheiro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo