O 1º Congresso de Tecnologia na Cadeia Produtiva da Cana-de-açúcar em Mato Grosso do Sul será aberto na próxima segunda-feira (27), pelo governador do Estado, André Puccinelli, com a palestra "Ações do Governo do Estado". O evento acontece no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, nos dias 27 e 28 de agosto, a partir das 8 horas.
Além da palavra do governador, o primeiro dia de evento contará com as palestras do representanteda Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz", da Universidade de São Paulo (Esalq/USP), Godofredo César Vitti. Ele vai abordar a fertilização da cultura de cana-de-açúcar. Às 10h50, está agendada a palestra do diretor da Unica, Antônio Pádua Rodrigues, que abordará a "Participação dos Fornecedores, Arrendatários e Parceiros de Cana-de-açúcar na cadeia do açúcar e álcool".
No período da tarde, o diretor do Canacampo, Silvio de Castro Cunha Júnior, apresentará o caso de sucesso "Parceria de Sucesso - Canacampo e Usina de Coruripe". Estão agendadas ainda, para o primeiro dia, a palestra do gerente Geral das Unidades do Pontal do Triângulo Mineiro, Paulo Fernando Bolini Kronka e do presidente da Canoeste, anoel Carlos Azevedo Ortolan.
No dia 28, segundo dia do evento, os participantes assistirão as palestras: "Negócios Estruturados", com o gerente executivo da Diretoria Comercial do Banco do Brasil, Allan Simões Toledo; "Futuro do Mercado Sucroalcooleiro no Brasil"e "Perspectivas para o mercado de Etanol e Futuros Investimentos da Petrobrás no MS", com o gerente de comércio de Álcool e Oxigenados da Petrobrás, Silas Oliva Filho; "Carta de Solo e Ambiente de Produção para cultura da cana-de-açúcar", com o gestor de Pesquisa e desenvolvimento do Centro Tecnológico Canavieiro (CTC), Jorge Luiz Donzelli; "Meio ambiente e o Setor Sucroalcooleiro", com Luiz Antonio Dias Paes, do CTC, e "Uso da Imagem de Satélite paa Planejamento da Cultura Canavieira", com o gestor de Pesquisa e Desenvolvimento do CTC, Paulo Antônio César Medeiros.
As inscrições pela internet já se encerraram, mas poderão ser feitas no dia do evento, a partir das 7 horas.
Polícia
PRF localizou suspeito na BR-060, em Água Clara
Cidades
Cidade permanece com decreto de estado de emergência após as chuvas
Voltar ao topo