19 de junho de 2021
Anuncie Aqui
-->
Eventos

Cantor Correinha lança CD na fronteira e em Aquidauana

16 ABR 2008 - 10h40min
anastacio notícias

O cantor Mario de Assis Carneiro (53), conhecido como Correinha lançou na semana passada na Rádio Guaicurus FM 105,9 de Porto Murtinho (MS), o seu novo CD que leva o titulo "Taça vazia". Em Aquidauana o artista visitou a Rádio Difusora AM 1340 e também lançou o seu novo trabalho. O artista foi entrevistado no programa Show do Benites apresentado pelo comunicador Luiz Carlos Benites.

Campanha Drogaria Aquidauana Institucional - 12

Na oportunidade conversando com os radialistas Cipriano Dias, Luis Henrique Corrêa e Artêmio Sanches mencionou que "estou muito feliz por voltar a Porto Murtinho, e parabenizar o prefeito Nelson Cintra que tem feito um trabalho ótimo investindo no crescimento do município".


Correinha é natural de Itaum distrito de Dourados (MS), atualmente residindo em Maracaju, começou a tocar acordeon aos 11 anos de idade, na famosa "pé de bode oito baixos". Com 42 anos de carreira profissional já tocou e animou o público no Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e São Paulo, onde recebeu da gravadora Zan, do empresário Osmar Zan (filho do saudoso Mario Zan) o apelido de "Rei do Chamamé". Correinha ganhou as paradas de sucesso do Estado, ao interpretar a música "O sol e a lua", composição da dupla Délio e Delinha. Teve uma participação especial no filme Irmã Catarina, que trazia a atriz Myrian Rios no papel principal.


Correinha por onde passa conquista amigos e fãs, brasileiros e paraguaios que gostam de ouvir, chamamé, polca, vanerão, rasqueado. Nessas andanças surgiu a nova música "Rainha de Bonito" em que fala das cidades de Bela Vista, Caracol, Porto Murtinho, Bonito, Corumbá, entre outras cidades sul-mato-grossenses, por onde já se apresentou animando shows, aniversários, bailes.


O novo trabalho traz ainda as músicas: Até as pedras se encontram, Cantando com Maria, Amazônia Clama, de um total de 12 hits. O diretor da Guaicurus FM, Cipriano Dias desejou "sucesso ao cantor Correinha que sempre tem buscado divulgar positivamente o Mato Grosso do Sul através da música regional". O jornalista Artêmio Sanches disse que "o Correinha canta a verdadeira música regional que o homem do campo gosta de cantar e dançar na nossa fronteira".

 

Veja também

Mais Lidas

1
Geral

No Pantanal, onça monitorada é achada morta junto com outro felino e mais 17 animais

2
Geral

"Fiquei apavorada", diz empresária ao descobrir que homem ejaculou em carro

3
Geral

Motorista atropela cavalo em rodovia e uma pessoa é socorrida pelos bombeiros

4
Geral

Confira as oportunidades da Casa do Trabalhador de Aquidauana

Informe Publicitário

Informe

Carne Angus certificada é na Atlântico Supermercados

Previsão do Tempo

min14 max24

Aquidauana

Sol com algumas nuvens. Não chove.
min14 max24

Anastácio

Sol com algumas nuvens. Não chove.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
2,20m
Miranda
3,39m
Paraguai
1,56m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Cada...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

PARTE XVI: AUTOESTIMA: FORTIFICÁ-LA!

Rosildo Barcellos

A Retomada de Corumbá

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Escritórios Contabilidade

Escritório Modelo

Rua 7 de Setembro, 493 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67)
Telefones Úteis

Procon- Casa da Cidadania

Praça Afonso Pena, - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241 5650
Pizzarias

Fiorella Pizza

Duque de Caxias, 1171 - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241 8172
Ver Mais
Supermercado Seriema - 19/06
2
Entre em nosso grupo