X
Eventos

Carnaval da fronteira terá animação de Lia Mayo


Começa nesta sexta e vai até domingo o Bela Folia, pré-carnaval 2010 em Bela Vista, na fronteira do Brasil com o Paraguai, já esta tudo pronto com sonorização da Glendsom.

O evento acontecerá no Calçadão da Avenida Teodoro Sativa nos dias 8 a 10 de janeiro a partir das 22 horas com animação da cantora considerada o "Furacão do Pantanal", Lia Mayo, cantor Tony Massa e do Grupo Koisabamba com o vocalista Paulinho.

"A Bela Folia" esta sendo organizado por Erickson Marques Lima e Junio Barbosa Lopes com apoio do comercio bela-vistense.

De acordo com Echo "a Bela Folia se destina a buscar o retorno das tradições carnavalescas que existiam na cidade de Bela Vista como uma demonstração do ressurgimento da antiga vitalidade que empolgou os carnavais das gerações passadas na Princesa do Apa".

Para Junio Barbosa "a Bela Folia é importante para divulgar Bela Vista e atrair turistas, com isso, a cidade ganha em termos econômicos, sociais e culturais".

O pré-carnaval vai premiar o primeiro e segundo bloco mais animado e o Rei Momo. Uma ótima infra-estrutura de som, palco, iluminação, fechamento, banheiros químicos e segurança profissional estarão à disposição dos "foliões" que estarão na Bela Folia. Na programação consta na sexta dia 08/01/2010 acontece a abertura do evento com apresentação da Banda Tony Massa a partir das 22h e logo após Banda Koisabamba. No sábado dia 09/01/2010 acontecerá à apresentação da Banda Koisabamba a partir das 22h, logo após a cantora Lia Mayo e Finalizando a noite Banda Tony Massa. No domingo 10/01/2010 o fechamento do evento com apresentação da Banda Tony Massa a partir das 22h e logo após Banda Koisabamba. Os abadas e ingressos já estão à venda no site oficial www.belafolia.com.br

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES projeta aprimoramento para enfrentamento da Hanseníase no MS

Palestras acontecem no auditório do Bioparque

Economia

MegaFeirão Serasa Desenrola é lançado com painel sobre Educação Financeira

O mutirão emergencial visa estimular a renegociação de dívidas, facilitando a vida de consumidores de todo o que país podem acessar ofertas especiais de várias formas, digitais ou presenciais

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo