X
Eventos

Casa da Cidadania realiza oficina sobre proteção básica para deficientes

O Conselho Estadual da Pessoa Portadora de Deficiência (Consep) realiza esta semana, na Casa da Assistência Social e da Cidadania, uma oficina de capacitação para técnicos da Secretaria de Trabalho, Assistência Social e Economia Solidária (Setass).


Cerca de 40 pessoas discutem legislação e proteção básica da pessoa com deficiência. Segundo José Aparecido da Costa, vice-presidente do Consep, as informações das oficinas devem ser repassadas para os municípios para que a "diversidade, a inclusão e a intersetorialidade das políticas públicas da assistência social sejam efetivas no Estado como um todo".


A acessibilidade tecnológica voltada para pessoas com deficiência também será discutida na capacitação que começou hoje e termina na próxima quinta-feira (5).

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Geral

CNU: matrículas para cinco cursos de formação da Enap terminam hoje

Terceira etapa do certame tem caráter eliminatório e classificatório

Ação

Fórum recebe capacitação sobre o Dia de Combate às Arboviroses

O treinamento foi realizado no Plenário do Tribunal do Júr

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo