O casamento do narcotraficante LuÃs Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, que estava previsto para ser realizado nesta quinta-feira (20 de setembro) terá bolo e quatro testemunhas.
Já há uma nova data, mas não foi informada à imprensa. A cerimônia será celebrada por um pastor evangélico na Penitenciária Federal de Campo Grande, onde ele está preso desde julho.
Além de bolo, a cerimônia terá salgadinhos e refrigerantes. O traficante terá direito a lua-de-mel em uma das celas de visita Ãntima. O casamento é um direito do detento previsto na Lei de Execuções Penais e na assistência religiosa.
A pedido do próprio Beira-Mar o casamento foi adiado. Ele não quer divulgação na imprensa. A cerimônia não acontecerá pelo menos nos próximos quatro dias.
O narcotraficante irá se casar com Jacqueline Alcântara de Morais. Os dois estão juntos há 15 anos e têm três filhos. Assim como o traficante, a mulher foi presa na Colômbia, depois de ter fugido do PaÃs, e já cumpriu pena por tráfico de drogas. A parte civil do casamento será feita por procuração.