X
Beleza Trans 2022

Com candidatas da nove municípios, Concurso Miss Trans e Plus Size Trans de MS acontece em julho

A 19ª edição da 'Parada LGBT' também está agendada para o dia 23 de julho em Campo Grande

Parada LGBT / Divulgação

O Concurso Miss Trans e Miss Plus Size Trans MS 2022 acontece no dia 22 de julho mês em Campo Grande. O evento que não foi realizado nos dois últimos anos por conta da pandemia retoma com toda energia e sede em escolher a beleza trans para representar Mato Grosso do Sul. Além do concurso, no dia 23 acontece a 19ª edição da 'Parada LGBT' a tradicional caminhada pelas principais vias do centro da Capital com apresentações de artistas regionais.

Uma das organizadoras, Cris Stefanny explica que o concurso será realizado especificamente para Travestis e Transexuais, cujas mesmas se identifiquem como sendo do gênero feminino e concordem com as normativas previstas no regulamento.

Até o momento, foram inscritas candidatas de Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Corumbá, Ladário, Anastácio, Aquidauana, Coxim e Porto Murtinho.

"A idéia não é gerar uma concorrência interna, mas a união de força, onde a beleza destas candidatas sejam símbolo de resistência e dignidade da pessoa humana", comentou.

Ainda segundo Stefanny, o Miss Trans/Travesti MS tem o objetivo de qualificar e valorizar as candidatas participantes, mantendo e propiciando a integração da sociedade para com o evento, elegendo à mais bela representante Trans e Plus Size Trans do Estado.

O evento que será realizado no dia 22 de julho a partir das 18h no auditório da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) terá entrada franca. Além do desfile, haverá apresentação cultural, e fala das autoridades.

No dia seguinte, marcando o último fim de semana de julho, a Praça do Rádio Clube e as ruas de Campo Grande servirão de palco para a Parada LGBT.O encontro marcado para às 14h une o público da diversidade para mostrar força contra a LGBTfobia.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Policial

Um morre e outros dois ficam feridos após tiroteio na fronteira

O caso estaria ligado ao crime organizado na região de fronteira e a Polícia Nacional investiga

Policial

Sobrinho mata tio a facadas em Mato Grosso do Sul

Autor confessou crime na delegacia e foi preso

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo