X
Eventos

Crianças da oficina apresentam show O Pequeno Príncipe

O espetáculo "O Pequeno Príncipe" será apresentado neste final de semana em Corumbá, pelo elenco infantil da Oficina de Dança, mantida pela Prefeitura Municipal, por meio da Superintendência de Cultura da Fundação de Cultura e Turismo do Pantanal. Serão dois dias de shows no anfiteatro Salomão Baruki, dias 11 e 12, sexta e sábado, a partir das 20h, marcando o encerramento das atividades da instituição. A entrada será um quilo de alimento não perecível.


O elenco é formado por crianças que frequentam a escola de dança da Oficina, sob a direção geral de Joilson Silva da Cruz. O espetáculo contará com as participações de 382 alunos e 14 coreografias a cargo de Kleber Costa, Lucimeire Freitas, Reinária Rodrigues, Paula Borba e Vandoir Lopes, todos professores da Oficina de Dança.


O espetáculo é baseado na famosa obra de Antoine de Saint-Exupéry. Segundo Joilson, quem prestigiar o evento, terá oportunidade de obter um universo de informações e mensagens, "não somente para a criança, mas sim para toda e qualquer pessoa que o assistir".


Joilson diz que o tema foi escolhido para o espetáculo infantil da Oficina, pelo fato do livro trazem a "mensagem da infância, da criança, a qual irromperá de repente no deserto do coração, habitando o vazio, fazendo com todos relembrem o que eram quando crianças, e o que se pode pegar daquela época para aplicar no seu hoje".

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

MEC divulga resultado da segunda chamada do Prouni

Lista de pré-selecionados atrasou quatro dias

Economia

Mega-Sena pode pagar R$ 185 milhões neste sábado

Apostas podem ser feitas até as 19 horas, no horário de Brasília

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo