Na noite deste sábado (25/08) o Salão Paroquial da Matriz foi palco de um grande evento, denominado HALLEL BEAT. Evento este organizado pela família Católica, que com muito capricho decorou o salão e recebeu os jovens, crianças e até adultos que foram prestigiar tal evento. Na ocasião registramos a presença dos Padres: Reginaldo, Celso, Alexandre e Gelson.
Na portaria seguranças, apenas para garantir a paz no local, uma vez que a entrada era franca e no interior do Salão, barracas que comercializavam um delicioso cachorro-quente, água e refrigerante e ainda o DJ Léo, da Eletro Cristo de São Paulo, que animou até altas horas o público.
Hallel Beat, que traduzida significa uma festa de Louvor Animado, já é tradicional em grandes capitais do país e de acordo com a organização deverá ser agendada no calendário da Igreja, foi registrada pelo site www.opantaneiro.com.br, que com exclusividade clicou o público presente.
QUEM SERÁ?
Aposta registrada em cidade do interior foi uma das oito vencedoras do concurso desta segunda-feira (10)
Saúde
Evento será realizado no dia 23 de agosto, com saída da rotatória da Avenida Pantaneta e chegada no Parque Ecológico da Lagoa Comprida
Voltar ao topo