De 28 a 31 de agosto, Dourados vai sediar o 1° Congresso Brasileiro de Produção de Peixes Nativos de Água Doce e o 1° Encontro de Piscicultores de Mato Grosso do Sul.
Os eventos têm como objetivo discutir e divulgar informações e novas tecnologias sobre o manejo da piscicultura; promover debates sobre problemas e dificuldades técnicas, econômicas e políticas da piscicultura nas diferentes regiões produtoras do País e levantar demandas para a pesquisa científica.
Podem participar professores, pesquisadores, estudantes, técnicos, produtores e empresas relacionadas ao setor. As inscrições já começaram e se estenderão até o dia do congresso, com taxas de R$ 110,00 a R$ 260,00.
A promoção dos eventos é da Secretaria Especial de Aqüicultura e Pesca da Presidência da República (Seap), da Sociedade Brasileira de Aqüicultura e Biologia Aquática (Aquabio) e da Embrapa. São parceiros: UEMS, UFGD, UFMS, UCDB, Unigran, Sebrae, Unesp, Semac, Uniderp, Seprotur, Prefeitura de Dourados, MSPeixe, Douramix, CSPisc/MS, Agraer, e Mar e Terra.
Mais informações podem ser obtidas no site www.cpao.embrapa.br, no link do evento.
Serviços
Medida segue regras de acesso ao programa, explica governo
Polícia
Familiar denunciou crime e procurou a polícia
Voltar ao topo