22 de junho de 2021
Anuncie Aqui
-->
Eventos

Eri Johnson traz comédia à Capital

5 MAI 2008 - 11h02min
midia max news

O Palácio Popular da Cultura recebe nos dias 10 e 11 próximos a comédia teatral "Alarme Falso", com Eri Johndon, Flávio Migliaccio e Luciana Gonçalves. O texto e a direção é de Marcelo Saback e a comédia está em cartaz há dois anos no Rio de Janeiro, se constituindo num grande sucesso de público.

Padaria e Mercearia Dois Irmãos - Institucional - Junho21 - 02

Os ingressos já estão à venda na Praça Central do Shopping Campo Grande, ao preço de R$ 75,00 para o setor B e R$ 60,00 para os demais setores.


Alarme falso é uma comédia policial que faz uma viagem através da mente humana para descobrir quem matou a Dona Divina, moradora do sétimo andar, de um prédio de classe média. A trama gira em torno dos estudos científicos da mente de um famoso psicanalista que tenta descobrir o assassino.


O método escolhido pelo Doutor Hilário (Flavio Migliaccio) é auto-hipnose para tentar chegar a psique do criminoso. De forma bem divertida e humorada o psicanalista vai analisar a personalidade de vários personagens que tiveram contato com a assassinada. Doutor Hilário e sua assistente Didi (Luciana Gonçalves) passam a estudar o caso através de lembranças e oitivas dos personagens representados pelo ator Eri Johnson.


Na história o ator faz 10 personagens que poderiam ter tido algum motivo para matar a Dona Divina. Todos os personagens se misturam na cabeça do psicanalista que estuda cada paciente em busca de perguntas e respostas que possam levar até o assassino.


O consultório se transforma numa central de inquéritos onde todas as histórias criadas pela imaginação do terapeuta são analisadas entre quatro paredes. Jorge é entregador de pizza; Iracy é homossexual nervoso; Seu Manuel é o português da padaria; Ambrosio Machado cerca de 40 anos é um desempregado que passa o dia bebendo; Joãzinho é um menino levado; Deise é professora primária; Ainda tem o Gaguinho, o Surfista, Gilberto e o Delegado. É um labirinto de informações. Paralelo as análises psicanalíticas o assassinato da Dona Divina também é investigado pela polícia.


A peça faz uma crítica a nossa constante tentativa em querem entender a psique humana. Será que somos, na verdade, amadores psicanalistas que buscam em vão, através da mente, uma explicação psicológica para nossos atos? Será possível saber quem matou Divina? Quem será que a jogou pela janela? Fale a verdade e não brinque com o destino: na vida ou você é vítima ou você é assassino.

 

Veja também

Mais Lidas

1
Geral

Fogo em caixa eletrônico no Atlântico Super Center é controlado

2
Geral

Padaria & Conveniência Dois Irmãos está atendendo em novo local; saiba onde

3
Charges

Relojeiro do Mercadão, Wilson morre em Aquidauana por complicações da covid-19

4
Aquidauana

"Figurinhas carimbadas", por onde é que anda o famoso seu Birigui e a briguenta Velha da Chuva?

Informe Publicitário

Informe

View Energy garante economia de até 95% na sua conta de luz!

Previsão do Tempo

min17 max31

Aquidauana

Sol com algumas nuvens. Não chove.
min17 max31

Anastácio

Sol com algumas nuvens. Não chove.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
2,11m
Miranda
2,21m
Paraguai
1,54m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Vou...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

PARTE XXI: AUTOESTIMA FEMININA: FORTIFICÁ-LA!

Gabriel Novis Neves

EDUCAÇÃO

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Pousadas

Fazenda Rio Negro

Rio Negro, - Aquidauana/MS (67) 326-0002 / 326- www.fazendarionegro.com.br
Auto Elétrica/Oficinas

Auto elétrica Centro Aquidauana

Assis Ribeiro, 506 Bairro Alto - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241 5932
Médicos

Flavio Arima - Ortopedista

Rua Duque de Caxias, - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-8727
Ver Mais
2
Entre em nosso grupo