X
Eventos

Estúdio Funk-se encerra o ano com o Show Case 2009 no Centro Cultural

O Estúdio Funk-se, em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), encerra as atividades deste ano com o espetáculo "Show Case 2009", que acontece na próxima sexta-feira (11), às 20h30, no teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo.


O "Show Case 2009" mostrará o que foi produzido neste ano pelo estúdio, por meio de coreografias apresentadas pelos alunos. Além de apresentações do grupo Funk-se, o evento contará com os grupos convidados Streetpop, Sintonia de Rua, Havin Fun, Enjoy e Pulse Dance.


A organização do evento é do fundador, diretor, coreógrafo e coordenador do Estúdio Funk-se, Edson Clair. Desde sua criação como uma organização amadora em 1996, o Grupo Funk-se trabalha para forjar uma estreita relação com seu público. Apresenta-se em diversos tipos de espaço - escolas, ruas, teatros - sempre em busca de ampliar o acesso à dança, a partir da linguagem do hip hop.


A música "Funk-se quem puder" de Gilberto Gil de 1983, dá nome ao grupo de street dance. Através do poder da música e dança o Funk-se, busca uma mensagem positiva de valor pessoal, dignidade e respeito por todas as pessoas. A companhia de dança utiliza o hip hop/street dance para divulgar a cultura urbana e suas vertentes.


O grupo Funk-se completou treze anos de estrada em 2009 e realizou o show alusivo "13" em outubro no Cena Som, projeto da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul. O grupo já levou sua arte aos palcos de Santos (SP), Curitiba e Ponta Grossa (PR),Goiânia (GO), Poços de Caldas (MG), Cuiabá, Cáceres e Tangará da Serra (MT), além de dançar em mais de 30 cidades de Mato Grosso do Sul. Também já se apresentou no Festival da América do Sul, Festival de Bonito, Festival Internacional de Hip Hop além de ser o grupo contratado em 2008 pela Coca-Cola para a campanha Cordas na Rua.


Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) na hora ou antecipadamente no Estúdio Funk-se, localizado na Avenida Calógeras,1563. Mais informações no telefone (67) 3384-2283.


Contato para Imprensa:


Edson Clair: 9292-4133

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Emprego

Provas do Concurso Nacional Unificado terão megaoperação logística

Serão entregues mais de 2 milhões de malotes de provas em 220 cidades. Os Correios também irão fazer a logística reversa dos cartões de resposta das unidades nos estados para o local de correção

Esporte

Rayssa é vice na etapa de Paris do Street League

Brasileira cresce no final da prova e garante pódio

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo