X
Eventos

FCMS apoia show beneficente em prol da saúde de Délio

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) apóia neste domingo (15), o Mega Show Baile & Viola com a dupla Délio e Delinha. A iniciativa, que acontece à partir das 14h, visa arrecadar fundos para o auxílio do tratamento de saúde do cantor Délio, que vêm enfrentando dificuldades na luta contra o câncer. O evento acontece no Rancho do Cowboy, que fica na Rua dos Andradas, 826, na Vila Alba (próximo ao Comper Júlio de Castilho). Os ingressos podem ser comprados no Gugu Lanches ao custo de R$ 10. Diversas duplas e compositores regionais irão participar do evento.


O presidente da FCMS, Américo Calheiros, colocou à disposição dos organizadores além dos equipamentos de última geração, a mão-de-obra de 10 profissionais para ajudar durante o show.


Estão confirmadas as presenças de Alex & Ivan; Gregório e Grupo Fronteira; Vitor & Vinicius; Eco do Pantanal; Los Celestiales; Gilson & Junior; Aurélio Miranda; Laura & Aurélio; Tostão & Guarani; Zé Pretinho e seu acordeão; Tharlysson & Tarsila; Delinha, João Paulo e Grupo; Sílvio Heleno; Bruno & Thiago; Luiz Fernando & Rodrigo; Edu & Edilson; Edson & Ruan; Heleno & Edmar; Kleber Santos & Alessandro; e Marlucy & Silmara.


Nascidos em Maracaju (MS), Délio e Delinha, um casal de primos, pouco tempo depois de se unirem pelos laços matrimoniais, trocaram o Mato Grosso do Sul pela capital paulista, onde fizeram sucesso gravando suas composições em ritmos de raiz, tais como maxixe mato-grossense, cana verde, arrasta-pé e, principalmente, rasqueado. Os artistas são uns dos primeiros divulgadores da música sul-mato-grossenses para além da fronteiras do Estado.


Mais informações com Roberto Costa (9295-4833), Cleber Santos (9250-0558) e Paulo Ota (9981-2147).

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Justiça

Defensoria encontra erro em inventário e garante restituição de R$ 11,3 mil

A assistida fez o pagamento do Imposto ITCD sobre um bem imóvel isento

Mundo

Brasil pede esforço para conter tensão no Oriente Médio

País manifesta preocupação com intensificação do conflito

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo