X
Eventos

FCMS promove o evento Baile & Saudade em Campo Grande

Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) promove na próxima sexta-feira (27), o evento "Baile & Saudade" em parceria com a Associação de Moradores do Vida Nova III, a partir das 19h30, na rua Takeshi Higuchi. A entrada é franca.


O projeto acontece uma vez por mês nos bairros da Capital e deverá ser ampliado para outros municípios do Estado. "Este evento foi desenvolvido pensando nas pessoas da melhor idade, e é mais uma oportunidade que a Fundação de Cultura oferece aos sul-mato-grossenses de se confraternizarem e congregarem a família", destacou o presidente da FCMS, Américo Calheiros.


A animação do baile fica por conta do grupo Celestiales. Formado há mais de 28 anos, a banda gravou 12 LPs e quatro Cds. Seu último disco vendeu 80 mil copias com a música "Andréia". A banda que já tocou na Argentina e na Bolívia, vai tocar diversos estilos musicais durante a festa. O grupo é formado por Raimundo (baixista), Leonardo Franco (violão e voz), Damião "Ratinho" (bateirista), Ronaldo (violão e voz) e Valdir (gaita).


Contatos para a Imprensa:


Charles Franco (Celestiales): (67) 9994-1644

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Governo propõe indicadores de produção para remuneração de agentes de saúde

Estado tem hoje quase 8 mil agentes

Saúde

Dengue: 14,7% das vacinas distribuídas aos municípios foram aplicadas

Distrito Federal avalia ampliar público-alvo para não perder doses

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo