05 de março de 2021
Anuncie Aqui
-->
Eventos

Feira da Moda começa dia 4 de outubro

26 SET 2007 - 11h10min
midia max news

A EXPOEM MS 2007 (Exposição de Empreendedorismo e Moda de Mato Grosso do Sul) será realizada de 4 a 7 de outubro, das 16h às 22h, marcando a inauguração oficial do Pavilhão de Eventos no município de Dourados, às 20h da quinta-feira, com entrada gratuita durante os quatro dias.
Os desfiles serão organizados pelo Senac e segundo o produtor de moda, personal stylist e coordenador Tecnológico e Pedagógico da Área de Imagem Pessoal e Moda do Senac, Julian Medina, a iniciativa fomenta todo setor de moda do estado. "Fiquei surpreso com o grau de competência dos participantes, essa qualidade faz parte do compromisso das empresas envolvidas em oferecer suporte as micro e pequenas empresas para que elas desenvolvam seu potencial", destacou Julian.


Os desfiles acontecerão em dois dias. Na sexta-feira (05), com os confeccionistas das cidades vizinhas. No sábado (06), o desfile será com as das empresas douradenses. Os desfiles terão início às 21h e para a apresentação das coleções modelos profissionais de Campo Grande virão especialmente para o evento.


Julian disse ainda que o desfile surpreenderá, uma vez que estarão na passarela apenas modelos profissionais. "O Senac acredita no potencial da região e por isso quer investir no setor oferecendo um serviço de qualidade, pensando assim estamos trazendo modelos profissionais que já fazem trabalhos com a gente e sabem promover o produto", informou.


A previsão do Sinvesul (Sindicato do Vestuário do Sul de Mato Grosso do Sul) é de um público de 80 mil pessoas durante os quatro dias de exposição que terá dois desfiles de moda, rodadas de negociação, além de uma série de ações voltadas para a qualificação e informação do profissional de moda, como palestras, exposições e um fórum de idéias para fomentar as indústrias de confecção do Estado.


Quem for a EXPOEM 2007 poderá conferir também oficinas, salão de varejo, clínica tecnológica, salão de artesanato, seminários e eventos culturais e desfile com as coleções do Verão 2008.


Entre as atrações, além dos desfiles e das confecções da região, estará também uma mostra tecnológica do Senai. Haverá infra-estrutura como praça de alimentação e atividades recreativas para o público infanto-juvenil.


A EXPOEM 2007 é realizada pela Prefeitura de Dourados em parceria com o Sinvesul, FIEMS, Senai, Sesi, Senac, Sesc e Sebrae e tem o apoio da CDL, ACED, UEMS, Uniderp, Unigran, UFGD, Sindvest, Comtur, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Estúdio Blanche Torres.

 

Veja também

Mais Lidas

1
Geral

Professora Grazielly é mais uma vítima da Covid-19 em Aquidauana

2
Geral

Jovem de 22 anos morre ao ser atingido por raio quando trabalhava em fazenda de MS

3
Geral

Produção e elenco do remake de 'Pantanal' ficarão hospedados na fazenda Rio Negro

4
Policial

Casa alugada que funcionava como ponto de venda de drogas em Aquidauana é fechada pela PM

Vídeos

Acidente entre caminhão bitrem e moto deixa feridos em Anastácio

Acidente de trânsito em Anastácio deixa motociclista em estado grave

PF cumpriu mandados em Anastácio em investigação sobre desvio de verbas

Ver mais Videos

Previsão do Tempo

min22 max29

Aquidauana

Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
min22 max29

Anastácio

Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
2,89m
Miranda
5,34m
Paraguai
1,51m

Colunas e Blogs

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

E Agora

Manoel Afonso

Amplavisão 1450 – A estranha vontade dos políticos ...

Valdemir Gomes

Deus...

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Escolas Municipais

Escola Municipal Indígena Pólo General Rondon

, Distrito de Taunay - 79200-000 Aquidauana/MS (67)
Supermercados

Mercearia e Bar Toquinho

Marechal Mallet, 914 - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-5525
Lojas de Souvenirs

CASA DO ARTESÃO

Praça dos Estudantes, s/n Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 96012585 (Louri
Ver Mais
2
Entre em nosso grupo