Nesta quinta (dia 27), o grupo Santo de Casa traz o show "Um Bem para todo Mal" para o Cena Som, projeto da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) que leva apresentações artísticas semanais para o Teatro Aracy Balabanian. A apresentação acontece às 21h.
Junto ao show, Santo de Casa lança no Cena Som seu primeiro cd demo, com repertório próprio em que se destaca a mistura de ritmos como o ska, o reggae e a polca, sem perder a tônica do pop regional.
O grupo tem formação recente, mas seus integrantes são figuras conhecidas do cenário do pop rock regional, remanescentes de bandas como Pia Pançudo, Arara Rara, Clandestino e Cabaleiros. São eles: Rodrigo Kampa, Villie JR, Zig, Franklin, Marcela Moura, e Luciana Kreutzer. "Um dos destaques dessa apresentação será a participação especial da Casa Teatro Circo. Haverá performances e encenações para compor o espetáculo, integrando teatro, circo e a música ao vivo", conta Luciana Kreutzer, que também é atriz.
"Há, por exemplo, uma acrobacia que a Casa Teatro Circo fazia com a trilha mesmo do Santo de Casa, mas pela primeira vez vamos executá-la ao vivo, e também uma cena que deu origem a uma das músicas do Santo de Casa, que narra a cena", completa. Santo de Casa já fez aparições importantes, como no Som da Concha, na Concha Acústica Helena Meirelles, e na abertura da Noite da Poesia, com Arnaldo Antunes, no Teatro Glauce Rocha.
No Cena Som, vão fazer um show beneficente. O ingresso é um quilo de alimento não-perecível, que será doado para o Asilo São João Bosco. "Se puder levar mais de um quilo e diversificar o tipo de alimento, será ótimo", acrescentou Luciana. Mais informações podem ser obtidas no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na rua 26 de Agosto, 453 ou pelo telefone 3317-1792 de terça a sábado das 8h às 22h e domingo das 13h às 18h.
Ciência
Ação é em parceria entre Fundect e UFMS
Policial
Balanço foi feito pela Sejusp
Voltar ao topo