X
Eventos

Haiwanna e NX Zero serão atrações do MS Canta Brasil

Shows acontecem no dia 03 de novembro. Entrada é franca.

NX Zero será uma das atrações do próximo MS Canta Brasil / Divulgação

A próxima edição do projeto MS Canta Brasil, da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul), contará com os shows da banda sul-mato-grossense Haiwanna e do grupo paulista NX Zero. Os shows acontecem no dia 03 de novembro, no palco do Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, a partir das 17h30, com entrada franca.
A data foi alterada do dia 10 para o dia 03 em virtude da melhor adequação de atividades do Parque das Nações Indígenas. Com isso, o projeto Som da Concha, que estava marcado para o dia 03, será transferido para o dia 10.
Criada em junho de 1997, a banda Haiwanna, formada por Hugo Carneiro no vocal, Abner Ramires na guitarra, Danilo Lopes no baixo e Valter Dualibe na bateria, é fortemente influenciada pelo rock brasileiro dos anos 80, especialmente de bandas como Ira!, Legião Urbana, Engenheiros do Hawaii, Titãs, Nenhum de Nós, Camisa de Vênus, Plebe Rude e Paralamas do Sucesso.
Já o NX Zero, com o novo álbum ?Em Comum?, apresenta um grupo musicalmente mais aprimorado. A labuta trouxe vivência, quebrou preconceitos e culminou no trabalho mais bem acabado da banda. Os três anos que separam o último trabalho de inéditas deste serviram também para Di Ferrero (vocal), Daniel Weksler (bateria), Caco Grandino (baixo), Fi Duarte e Gee Rocha (guitarra) absorverem experiências diferentes.
MS Canta Brasil
O projeto MS Canta Brasil é uma realização da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul e prevê apresentações de shows com artistas de renome nacional e de destaque em Mato Grosso do Sul na Arena do Parque das Nações Indígenas. O objetivo é homenagear os estados brasileiros por meio da música, promovendo a integração artística.
Desde que o MS Canta Brasil foi inaugurado, em outubro de 2007, já se apresentaram no evento 43 nomes da música sul-mato-grossense: Chalana de Prata, Tropeiros da Querência, Bojo Malê, Jerry Espíndola, Jucy Ibañez, Olho de Gato, Carlos Colman, Geraldo Espíndola, Filho dos Livres, Marcelo Loureiro, Guilherme Rondon, Bêbados Habilidosos, Bando do Velho Jack, Agemaduomi, Velho do Rio, Lia Mayo, Grass, Balaio Jazz, Simona, Léo Verão e Daniel Freitas, Zézinho do Forró, Delay, Curimba, Sampri, Aldeia Black, Muchileiros, Mandioca Loca, Gideão Dias, Jeniffer Magnética, Marina Dalla, Dimitri Pellz, Guga Borba, Hermanos Irmãos, Gustavo Vargas, Vinil Moraes, Black Tie, Dombraz, Gilson Espíndola, Rivers, Karina Marques, Sarravulho Alzira Espíndola e Almir Sater.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

Anastácio premia alunos do Concurso de Leitura

A iniciativa foi realizada em todas as escolas da Rede Municipal, com o objetivo de incentivar o hábito da leitura e ampliar o interesse dos alunos pelo campo literário

Polícia

PM apreende 10 kg de cocaína após denúncia em Anastácio

A ocorrência teve início por volta das 19h30 de ontem (11), após denúncia anônima repassada pelo Copom

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo