X
Eventos

Jorge & Mateus trazem show Larga tudo e vem correndo a CG

Diretamente de Goiânia para Campo Grande, Jorge & Mateus, grandes nomes do sertanejo universitário, se apresentarão no dia 5 de dezembro, sábado, no parque de Exposição Laucídio Coelho. O show titulado "Larga tudo e vem correndo" promete ser um arraso para fechar o ano de 2009. A dupla cantará grandes sucessos da carreira e fará todos dançarem e se divertirem. Será sem dúvida um show imperdível.


Os ingressos custam 30 reais pista, 40 reais área vip e 70 reais camarote open bar. Adquira já o seu no Ingresso Fácil do Shopping Campo Grande e no Gugu Lanches. Mais informações ligue 3341-0134.


Nascidos e criados em Itumbiara-GO, a dupla Jorge e Mateus se uniu há 4 anos em Goiânia, celeiro da música sertaneja, e despontaram logo no CD de estréia em 2007. A música "Pode chorar" levou o nome Jorge & Mateus ao topo na lista das mais executadas em rádios de todo o Brasil.


Fiéis às suas raízes, Jorge & Mateus trouxeram ao repertório tradicional nova roupagem com influências mais contemporâneas, acelerando o andamento das canções com mais cordas, viola e violões, e também sanfona.Tal fórmula caiu no gosto popular e de cara marcaram terreno com "De tanto te querer", tema da novela A Favorita em 2008; "Tem nada a ver" e "Fogueira".


Em 2008 e 2009 participaram do carnaval da Bahia, o que lhes rendeu a idéia de um formato inovador: Jorge & Mateus Elétrico - uma mistura de ritmos em cima do trio elétrico.


O CD titulado "O mundo é tão pequeno" levou a dupla entre os grandes nomes sertanejos, desfrutando do privilégio de fazer parte do calendário das principais feiras e festas de peão do país.


"Vou fazer pirraça" e "Mistérios" são grandes sucessos deste novo trabalho, além de algumas composições assinadas pela dupla como: "Um Dia Te Levo Comigo", "Ana Carolina", "Eu Respiro Você", "Onde Haja Sol" e "Violeiro Feliz de Goiás".

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Operação desarticula rede de venda ilegal de produtos impróprios em Itaporã

Na ação, denominada Operação Honey & Meat, três comerciantes foram presos

Saúde

Ministério da Saúde inicia plano para vacinar 130 mil indígenas

Ao longo do Mês de Vacinação dos Povos Indígenas, serão ofertadas 240 mil doses. Ação começa neste sábado (13), em Oiapoque (AP), com a presença da ministra Nísia Trindade

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo