X
Eventos

Jorge & Mateus trazem show Larga tudo e vem correndo a CG

Diretamente de Goiânia para Campo Grande, Jorge & Mateus, grandes nomes do sertanejo universitário, se apresentarão no dia 5 de dezembro, sábado, no parque de Exposição Laucídio Coelho. O show titulado "Larga tudo e vem correndo" promete ser um arraso para fechar o ano de 2009. A dupla cantará grandes sucessos da carreira e fará todos dançarem e se divertirem. Será sem dúvida um show imperdível.


Os ingressos custam 30 reais pista, 40 reais área vip e 70 reais camarote open bar. Adquira já o seu no Ingresso Fácil do Shopping Campo Grande e no Gugu Lanches. Mais informações ligue 3341-0134.


Nascidos e criados em Itumbiara-GO, a dupla Jorge e Mateus se uniu há 4 anos em Goiânia, celeiro da música sertaneja, e despontaram logo no CD de estréia em 2007. A música "Pode chorar" levou o nome Jorge & Mateus ao topo na lista das mais executadas em rádios de todo o Brasil.


Fiéis às suas raízes, Jorge & Mateus trouxeram ao repertório tradicional nova roupagem com influências mais contemporâneas, acelerando o andamento das canções com mais cordas, viola e violões, e também sanfona.Tal fórmula caiu no gosto popular e de cara marcaram terreno com "De tanto te querer", tema da novela A Favorita em 2008; "Tem nada a ver" e "Fogueira".


Em 2008 e 2009 participaram do carnaval da Bahia, o que lhes rendeu a idéia de um formato inovador: Jorge & Mateus Elétrico - uma mistura de ritmos em cima do trio elétrico.


O CD titulado "O mundo é tão pequeno" levou a dupla entre os grandes nomes sertanejos, desfrutando do privilégio de fazer parte do calendário das principais feiras e festas de peão do país.


"Vou fazer pirraça" e "Mistérios" são grandes sucessos deste novo trabalho, além de algumas composições assinadas pela dupla como: "Um Dia Te Levo Comigo", "Ana Carolina", "Eu Respiro Você", "Onde Haja Sol" e "Violeiro Feliz de Goiás".

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Segurança

CCJ do Senado aprova projeto que protege crianças em ambiente virtual

Projeto será analisado agora pela Comissão de Ciência e Tecnologia

Segurança

Imasul repassa equipamentos ao Comitê do Fogo para o combate a incêndios

Combate é feito para unidades de conservação

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo