X

Com o tema "Universidade e Sociedade, Sociedade e Universidade: Espaços, Ações e Direções", a Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), por meio da Coordenadoria de Assuntos Estudantis e do Diretório Central de Estudantes (DCE), realiza de 10 a 12 de novembro, o III Seminário Assuntos Estudantis.


A grande atração do evento será a participação do MV Bill, rapero e um dos fundadores da CUFA (Central Única das Favelas), na discussão sobre "Sociedade e Universidade: quais espaços, ações e direções?", no lançamento do livro "Falcão, mulheres do tráfico" e no encerramento do Seminário que terá o show de MV Bill. Com entrada franca na Praça Antonio João.


MV Bill já recebeu diversos prêmios devido ao seu trabalho musical e sua militância no movimento Hip Hop: em 2001, melhor videoclipe, Video Music Brasil, MTV - categoria rap - com Soldado do Morro; Unicef, destaque de 2004, por seu trabalho na área de desenvolvimento social junto à Juventude; Orilaxé, por contribuir para o crescimento do grupo AfroReggae, assim como para o desenvolvimento sócio-cultural da cidade do Rio, são alguns deles. O rapero já foi também premiado pela Unesco como uma das 10 pessoas mais militantes do mundo, nos últimos 10 anos. (da assessoria)

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Abandono

Crueldade: filhotes são abandonados no bairro São Francisco

Protetores independentes pedem ajuda para que cachorros sobrevivam

Economia

Gás de cozinha apresenta variação de até 31,58% na Capital

Revenda varia de R$ 95 e R$ 125 no botijão de 13 kg

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo