22 de junho de 2021
Anuncie Aqui
-->
Eventos

Negritude Jr. Gera Samba e Tchaca Bum fazem festa amanhã

30 ABR 2008 - 09h59min
midia max news

Os grupos Negritude Jr., Gera Samba e Tchaka Bum serão as principais atrações na programação cultural em comemoração ao Dia do Trabalhador, na programação elaborada pela Fundac (Fundação Municipal de Cultura) e Prefeitura de Campo Grande. Desta quinta-feira (dia 1º) até domingo (dia 4), os três principais parques da cidade serão transformados em palco para shows musicais. Toda a programação é gratuíta ao público.

Padaria e Mercearia Dois Irmãos - Institucional - Junho21 - 02

"Mesclamos a participação de grupos nacionais de muito sucesso com músicos locais, divulgando desta forma a produção artística de Campo Grande", justifica a presidente da Fundac, Solimar Alves.


Nesta quinta-feria (dia 1º), a partir das 13 horas, o Parque Tarsila do Amaral, no residencial Vida Nova, recebe o show em comemoração ao Dia do Trabalhador, com o grupo Negritude Jr. e o campo-grandense Kytafeiro.


Já o Parque Jaques da Luz, nas Moreninhas, terá show com o grupo Gera Samba e também com o campo-grandense Fascínio, enquanto que no Parque Ayrton Senna, no conjunto Aero Rancho, a festa promete ser ainda maior, já que o bairro estará festejando o seu décimo nono anivesário.


"Para abrilhantar a festa dos moradores e dos trabalhadores do Aero Rancho, nós escalamos o grupo Tchaka Bum, que será acompanhado por Patty e Banda", lembra Solimar Alves.


Fim de semana
A festa do trabalhador será prorrogada pela Fundac até domingo e nesta sexta-feira (dia 2), na praça Ary Coelho, no centro da cidade, a partir das 18 horas, terá sequência o projeto "Arte na Praça", com a participação das duplas sertanejas Flávio & Kléber, Plínio & Silvano & Iko Cordeiro e o grupo Sistema Nosso.


No sábado (dia 3), a Fundac prossegue com o projeto "Lazer é a Gente que Faz", a partir das 13h30, na Escola Estadual Professora Zélia Quevedo Chaves, localizada na Rua Gaudiley Brun, 250, no Conjunto Residencial Iracy Coelho. "Esse projeto conta com a participação de vários órgãos e secretarias do município com o objetivo de proporcionar atividades sócio-educativas e de lazer para distintas comunidades da Capital", explica a presidente da Fundac, que escala para esta fest os palhaços Milito e Mixirico, o grupo de dança de rua "Steps" e, no encerramento traz show musical com o grupo de pagode "Sambaê".


Às 19h30 de sábado, a Fundac realiza mais uma edição do projeto "Show na Cidade". Desta vez a caravana de shows estará na Rua Roterdan, em frente ao supermercado Popular, no Bairro Rita Vieira. As atrações serão: a dupla sertaneja "Lauro & Lennon" e o grupo de axé "Karisma". O evento conta ainda com o apoio da Associação de Moradores do Bairro Rita Vieira I e II.


Já no domingo (dia 4), a partir das 17h30, no Teatro de Arena do Horto Florestal, localizado na Rua Anhanduí, s/nº, a Fundac abre espaço mais uma vez para as bandas de rock que estão em franca atividade na capital com a realização de mais uma edição do projeto "Só Rock no Horto". Estão confirmadas as bandas "Blessed By Hate", "Ataque Nuclear", "Infiltra Som", "Queens of the Stone", "Os Impossíveis" e, encerrando, a banda "Rivers".


Encerrando a programação de domingo, a partir das 19 horas, a Fundac, em parceria com a Afecetur, realiza o projeto "Domingo Cultural na Feira Central", na Esplanada da Ferrovia. As atrações serão: a "Cia. de Dança Verbo", e o grupo musical "Toca Trio".

 

Veja também

Mais Lidas

1
Geral

Fogo em caixa eletrônico no Atlântico Super Center é controlado

2
Geral

Padaria & Conveniência Dois Irmãos está atendendo em novo local; saiba onde

3
Charges

Relojeiro do Mercadão, Wilson morre em Aquidauana por complicações da covid-19

4
Aquidauana

"Figurinhas carimbadas", por onde é que anda o famoso seu Birigui e a briguenta Velha da Chuva?

Informe Publicitário

Informe

View Energy garante economia de até 95% na sua conta de luz!

Previsão do Tempo

min17 max31

Aquidauana

Sol com algumas nuvens. Não chove.
min17 max31

Anastácio

Sol com algumas nuvens. Não chove.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
2,20m
Miranda
3,39m
Paraguai
1,56m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Vou...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

PARTE XXI: AUTOESTIMA FEMININA: FORTIFICÁ-LA!

Gabriel Novis Neves

EDUCAÇÃO

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Pousadas

Fazenda Cacimba de Pedras

Acesso por Miranda ou Taunay, - Aquidauana/MS (67) 3382-1555 / 998 www.cacimbadepedras.com.br
Camping

Camping Baía - Estrada da Margem Esquerda

, - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 686-1017/9986-0
Hotéis

Hotel Santa Isabel

Rua Manoel Aureliano da Costa, 674 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-3214/Fax
Ver Mais
2
Entre em nosso grupo