X
Eventos

Nesta segunda-feira tem teatro grátis no Pontão Guaicuru

Mercado Cênico comemora cinco anos de existência, com uma temporada de oito apresentações gratuitas em Campo Grande, mostrando que a Cidade Morena já pode se enquadrar junto aos grandes centros com sessão de espetáculo em plena segunda feira. O espetáculo "Paredes Revisitadas" segue em temporada no Pontão de Cultura Guaicuru, hoje (segunda) as 20:30.
O Mercado Cênico completou 5 anos em 2009, o grupo foi fundado por Vitor Hugo e pela atriz Patrícia de Andrade. Inicialmente desenvolvendo atividades Lítero-Teatrais, Oficinas de Capacitação, como o de extensão em parceria com a UFMS em 2006. Projetos Sócio-Culturais e a produção dos espetáculos; "Nostalgias Femininas" (2005). "Na terra em que o trilho passa, até a morena se engraça" (2005). "Chegança de Boi" (2007, com atores de Porto Murtinho). E sua atual produção "Paredes Revisitadas" (2009). O grupo foi formado com o coletivo de atores em 2004 em torno de projeto de leituras dramatizadas.


Temporada Paredes Revisitadas


O Espetáculo está em temporada, com apresentação hoje e apresenta também na próxima semana nos dias 04, 05, 06 e 07 de dezembro, de sexta a segunda, sempre as 20:30, após as apresentações o grupo fará um bate papo sobre o processo. No dia 05 de dezembro das 14:30 as 18:30 o grupo fará um seminário/oficina sobre o processo de construção do espetáculo. Todas as atividades acontecerão no Pontão de Cultura Guaicuru. Rua 13 de maio, 727, Vila Santa Dorotéia.


O projeto tem o incentivo do FOMTEATRO (Lei de incentivo ao teatro de Campo Grande) FUNDAC (Fundação Municipal de Cultura) e pela Prefeitura Municipal de Campo Grande


Todas as atividades tem entrada franca
Serviço:


Para conferir mais informações do grupo;


www.mercadocenico.com.br contato@mercadocenico.com.br


(67) 9243-8401 e 8439-6960 (Vitor Hugo)

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Ministério da Saúde inicia plano para vacinar 130 mil indígenas

Ao longo do Mês de Vacinação dos Povos Indígenas, serão ofertadas 240 mil doses. Ação começa neste sábado (13), em Oiapoque (AP), com a presença da ministra Nísia Trindade

Esporte

Atleta paralímpica de Aquidauana conquista vaga no Bolsa Atleta

Yzarrara foi selecionada na competição de parabadminton do ano passado

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo