X
Eventos

Nesta segunda-feira tem teatro grátis no Pontão Guaicuru

Mercado Cênico comemora cinco anos de existência, com uma temporada de oito apresentações gratuitas em Campo Grande, mostrando que a Cidade Morena já pode se enquadrar junto aos grandes centros com sessão de espetáculo em plena segunda feira. O espetáculo "Paredes Revisitadas" segue em temporada no Pontão de Cultura Guaicuru, hoje (segunda) as 20:30.
O Mercado Cênico completou 5 anos em 2009, o grupo foi fundado por Vitor Hugo e pela atriz Patrícia de Andrade. Inicialmente desenvolvendo atividades Lítero-Teatrais, Oficinas de Capacitação, como o de extensão em parceria com a UFMS em 2006. Projetos Sócio-Culturais e a produção dos espetáculos; "Nostalgias Femininas" (2005). "Na terra em que o trilho passa, até a morena se engraça" (2005). "Chegança de Boi" (2007, com atores de Porto Murtinho). E sua atual produção "Paredes Revisitadas" (2009). O grupo foi formado com o coletivo de atores em 2004 em torno de projeto de leituras dramatizadas.


Temporada Paredes Revisitadas


O Espetáculo está em temporada, com apresentação hoje e apresenta também na próxima semana nos dias 04, 05, 06 e 07 de dezembro, de sexta a segunda, sempre as 20:30, após as apresentações o grupo fará um bate papo sobre o processo. No dia 05 de dezembro das 14:30 as 18:30 o grupo fará um seminário/oficina sobre o processo de construção do espetáculo. Todas as atividades acontecerão no Pontão de Cultura Guaicuru. Rua 13 de maio, 727, Vila Santa Dorotéia.


O projeto tem o incentivo do FOMTEATRO (Lei de incentivo ao teatro de Campo Grande) FUNDAC (Fundação Municipal de Cultura) e pela Prefeitura Municipal de Campo Grande


Todas as atividades tem entrada franca
Serviço:


Para conferir mais informações do grupo;


www.mercadocenico.com.br contato@mercadocenico.com.br


(67) 9243-8401 e 8439-6960 (Vitor Hugo)

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Concurso

Inscrições para o concurso da Caixa iniciam nesta quinta-feira

Edital prevê a contratação de mais de 4 mil empregados

Saúde

Ministério da Saúde atualiza a remuneração dos agentes de saúde

Atualmente, o Brasil conta com cerca de 267 mil agentes comunitários de saúde e 102 mil agentes de combate às endemias

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo