X
Eventos

Piloto de MS correrá 500 Milhas de Interlagos no dia 16

O piloto sul-mato-grossense de motovelocidade,João Victor "Tripa" Batista, 17 anos, correrá pela Cerciari Racing Team, a prova das 500 milhas de Interlagos, nos dias 16 e 17 de janeiro, em São Paulo.

No Campeonato Brasileiro de motovelocidade de 2009, o piloto ficou em quinto lugar na categoria 250cc, com 72 pontos. Na etapa campo-grandense do torneio, realizada em julho do ano passado, ele ficou com a terceira colocação.

500 Milhas - A prova tem seis horas e meia de duração e exige muita concentração e resistência dos pilotos. No ano passado, Tripa venceu nas 500 cc (cilindradas).Neste ano o piloto do MS pilotará uma Suzuki GSXR, de 1000cc.

A prova 500 Milhas de Interlagos, que teve início em 1941, não era disputada há 18 anos, a última corrida havia acontecido em 1991. Em 2009, ano em que a competição voltou ao calendário, participaram motos de diferentes categorias, iniciando com as de 500cc, chegando até as de 1200cc.

A equipe tem ajuda de patrocinadores do Estado e começa seus treinos esta semana, no Autódromo Internacional de Campo Grande.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

MegaFeirão Serasa Desenrola é lançado com painel sobre Educação Financeira

O mutirão emergencial visa estimular a renegociação de dívidas, facilitando a vida de consumidores de todo o que país podem acessar ofertas especiais de várias formas, digitais ou presenciais

Educação

MEC publica portaria que regulamenta o Fies Social

Serão beneficiados pela portaria estudantes com renda familiar per capita de até meio salário mínimo cadastrados no CadÚnico

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo