X
Eventos

Roberta Miranda encerra Noite da Seresta 2009

A cantora Roberta Miranda encerra a Noite da Seresta 2009, com show na Concha Acústica Família Espíndola, na Praça do Rádio Clube, nesta sexta-feira (18), a partir das 19h30min. O projeto chega ao seu 13º ano, sempre trazendo a Campo Grande importantes nomes da música nacional em shows gratuitos, reunindo as famílias e propiciando momentos de lazer e denscontração.


Em 2009, a Noite da Seresta foi aberta pelo cover de Elvis Presley, passaram também pelo palco da concha acústica, nomes como Jair Rodrigues, Jerry Adriani, Gilliard, Carlinhos Vergueiro, Eduardo Dussek e Perla. Em comemoração aos 110 anos da Capital, as atrações foram Almir Sater e Renato Teixeira, reunindo mais de 25 mil pessoas na Praça do Rádio.


E para encerrar o ano, a Prefeitura Municipal de Campo Grande, por intermédio da Fundação Municipal de Cultura, traz Roberta Miranda, que já vendeu 14,2 milhões de discos em sua carreira. Entre seus maiores sucessos estão Majestade O Sabiá, Pimenta Malagueta, Vá Com Deus e Sol da Minha Vida.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

ALEMS debate a judicialização da Saúde em Mato Grosso do Sul

Assunto foi uma das principais discussões entre os deputados

Educação

MEC vai nomear 220 técnicos em assuntos educacionais

Novos servidores trabalharão em Brasília

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo