O talento da artista sul-mato-grossense foi destacado por fãs e pela mídia presente, reforçando o orgulho local
Reprodução / Redes sociais
A cantora Ana Castela, natural de Mato Grosso do Sul, abriu a noite desta sexta-feira (5), às 21h, na Neo Química Arena, em São Paulo, interpretando o Hino Nacional Brasileiro antes do duelo entre Kansas City Chiefs e Los Angeles Chargers.
Em um momento marcante para a NFL no Brasil, Ana iniciou a execução com o som de um berrante, levando o público a cantar em coro e transformando a cerimônia de abertura em um ato coletivo de celebração. O talento da artista sul-mato-grossense foi destacado por fãs e pela mídia presente, reforçando o orgulho local.
A cerimônia também contou com Kamasi Washington, que interpretou o hino dos Estados Unidos no saxofone, e o show do intervalo ficou por conta da estrela global Karol G, evidenciando a aposta da liga em atrações de forte apelo latino para dialogar com o público brasileiro e internacional.
O jogo marcou a abertura da temporada internacional da NFL no Brasil e a segunda partida de temporada regular realizada no país. Em campo, os Chargers venceram por 27 a 21, em uma noite de casa cheia e clima de evento global.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Educação
Em Aquidauana, há 10 vagas disponíveis para o curso de Libras Básico III, com aulas às quintas-feiras, das 19h às 22h
Educação
Inep não informou horário de liberação
Voltar ao topo