Realizado pela Revista IMPRENSA, com patrocínio do Hospital Samaritano, o prêmio Mídia da Paz visa reconhecer ações e projetos que revelam a preocupação dos jornalistas, veículos de comunicação e empresas responsavelmente sociais. Poderão ser inscritos, gratuitamente, projetos e trabalhos que colaboram com a luta contra a violência, seja ela urbana, rural, ambiental, social, política, física ou mental.
Categoria Imprensa - voltada para os jornalistas, serão avaliadas as matérias, reportagens, ensaios, fotos e cartuns veiculados no período de 01/07/2006 a 30/06/2007, nos veículos de comunicação no Brasil.
Categoria Institucional - voltada para empresas, serão avaliados projetos ou ações empresas brasileiras, públicas ou privadas; ou de organizações governamentais ou não governamentais, colocada em vigor no período de 01/07/2006 a 30/06/2007.
Categoria - Prêmio Especial do Júri - criada especialmente para os veículos de comunicação, será escolhida a ação e / ou campanha promocional de emissoras de TV, Rádio, Web, Revista e Jornal Impresso que incentive ou promova a cultura da paz, colocada em vigor no período de 01/07/2006 a 30/06/2007.
O Prêmio Mídia da Paz é um concurso que visa reconhecer ações que promovam a cultura da paz. A iniciativa é do Movimento Mídia da Paz e do Instituto Roerich da Paz e Cultura do Brasil, com realização da Revista IMPRENSA e com o patrocínio do Hospital Samaritano de São Paulo.
Consulte o site do prêmio www.portalimprensa.com.br/premiomidiadapaz e saiba como participar.
Os interessados em se inscrever, devem enviar seus projetos para a sede da Revista Imprensa situada a Rua Rego Freitas, 454, Cj.: 61, Vila Buarque, São Paulo / SP, CEP: 01220-010. Mais informações sobre o Prêmio Mídia da Paz e o regulamento podem ser obtidas pelo site: www.portalimprensa.com.br/premiomidiadapaz, telefone (11) 2117.5312 com Gabriela Miranda ou pelo e-mail: midiadapaz@portalimprensa.com.br.
Meio Ambiente
Setembro concentrou mais da metade de toda área queimada em 2024
Polícia
Vítima foi ferida no tórax pelo companheiro
Voltar ao topo