X
Fogo no Pantanal Sulmatogrossense

Adolescente morre ao sofrer infarto durante partida de futebol

Bombeiros e Samu ainda tentaram reanimar a vítima, mas não conseguiram

Compartilhe:

A-

A+

Um adolescente de 16 anos morreu ao sofrer um infarto enquanto jogava uma partida de futebol, na noite da última quarta-feira (03), no bairro Barra do Rio Cerro II, na rodovia SC-416, em Jaraguá do Sul (SC). As informações são do site catarinense Notícias do Dia.
 
De acordo com o site, Augusto Flohr reclamou de dores ao jogar bola, disseram testemunhas. Os bombeiros voluntários de Jaraguá do Sul foram acionados e constataram que ele estava sofrendo um infarto.
 
Os socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentaram reanimar a vítima com massagem cardíaca e auxílio de um desfibrilador, mas não obtiveram sucesso.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo