X

Futebol

Em jogo da primeira fase da Copa do Brasil, coração de torcedores fica dividido

Compartilhe:

A-

A+

No jogo desta quarta-feira (05), o Aquidauanense FC enfrenta o ABC do Rio Grande do Norte, em jogo válido pela Copa do Brasil, a partir das 20h, no Estádio Noroeste.
 
A equipe de reportagem do jornal “O Pantaneiro” trouxe, agora, a perspectiva de quem está do outro lado da torcida: Janielle Félix do Nascimento Vitaliano, de 29 anos, e seu marido, Vagner Vitaliano, de 25 anos, que são naturais do Rio Grande do Norte e que trabalham e vivem em Aquidauana.
 
“Estar longe da família e participar de um evento como esse dá uma sensação boa de proximidade. Ter um jogo com o time da cidade é uma experiência única, então vamos aproveitar essa oportunidade. E, quanto a torcida, apesar de amar Aquidauana, hoje eu vou torcer para o time da minha terra”, disse Janielle, que trabalha no setor Financeiro deste jornal.
 
O ABC/RN vai entrar em campo em busca do empate, por estar bem colocado em pontuação, embora a equipe sul-mato-grossense esteja empenhada em avançar para o Campeonato Brasileiro.
 
Vagner, que é integrante do Exército Brasileiro, também demonstrou empolgação sobre a partida. “Quando saiu o calendário, foi uma grande alegria. Vai ser muito bom rever o time aqui, e também vai ser uma honra para o município de Aquidauana receber o ABC, grande campeão das multidões. Sobre o resultado, com certeza o time da minha terra vai ser vitorioso, apesar da boa fase que vive o Aquidauanense”, disse, com bom humor.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Projeto escolar incentiva diálogo e respeito entre crianças em Anastácio

Educação

Projeto escolar incentiva diálogo e respeito entre crianças em Anastácio

Iniciativa atende alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental; atividades são promovidas pela Secretaria Municipal de Educação

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 38 vagas de emprego nesta terça

OPORTUNIDADES

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 38 vagas de emprego nesta terça

Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo