X
Fogos

Jovem tem olho perfurado depois de rojão explodir

O jovem foi liberado três horas depois de dar entrada na Santa Casa

Compartilhe:

A-

A+

Um jovem, de 18 anos, teve o olho esquerdo perfurado após a explosão de um rojão na virada do ano, no Portal Caiobá II, em Campo Grande. De acordo com a Santa Casa, o jovem teve uma lesão da conjuntiva e da córnea.

Ele foi atendido no início da manhã desta quarta-feira (1°) e avaliado por uma equipe de oftalmologia. Segundo informações do hospital durante o atendimento foi realizado a limpeza da região atingida.

O jovem foi liberado três horas depois de dar entrada na Santa Casa. A equipe que atendeu passou receita com medicamentos necessários e marcou um retorno para esta quinta-feira (2).

De acordo com a Santa Casa, este foi o único caso de paciente atendido com ferimentos de artefatos, fogos de artifícios e rojão em janeiro de 2020.

Já entre janeiro e dezembro de 2019, foram registrados quatro atendimentos a pacientes feridos com artefatos, fogos de artifícios e rojão.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo