X

Geral

Governo divulga gabarito preliminar de concurso para delegado de policia

Recursos poderão ser impetrados a partir das 8h de hoje até às 17h desta quinta-feira (24)

Compartilhe:

A-

A+

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), divulgou nesta quarta-feira (23) no Diário Oficial do Estado (DOE), o gabarito preliminar da prova escrita do concurso de Provas e Títulos para provimento do cargo de delegado de polícia. O gabarito poder ser conferido na íntegra na página 10.

De acordo com o secretário da pasta, Carlos Alberto de Assis, a prova escrita do concurso foi realizada no domingo (20.8), com a participação efetiva de 9564 candidatos, dos 9760 inscritos, totalizando um índice de abstenção de 2%.

Os recursos poderão ser impetrados a partir das 8h de hoje até às 17h desta quinta-feira (24), por meio do site da Fundação de Apoio à Pesquisa ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul (Fapems), na área do candidato.

O Concurso

Considerado o maior concurso da história de Mato Grosso do Sul, o concurso da Polícia Civil recebeu 38262 inscrições, e oferece 210 vagas, sendo, 100 vagas para o cargo de Investigador de Polícia Judiciária, 80 para o cargo de escrivão de Polícia Judiciária e 30 vagas para delegado de polícia.  

As provas para o cargo de agente de Polícia Judiciária serão realizadas no dia 17 de setembro. A relação de inscritos e o ensalamento serão publicados próximo da data de realização da prova escrita.

 

 

 

http://

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

ZONA RURAL

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

Equipamento foi levado da Fazenda Taboco na noite de domingo; caminhão suspeito de transportá-lo também foi localizado

Câmara de Aquidauana elege nova Mesa Diretora para 2027/2028

POLÍTICA

Câmara de Aquidauana elege nova Mesa Diretora para 2027/2028

Chapa "Um Novo Tempo" foi eleita com 12 vereadores presentes; Wezer Lucarelli assume a presidência pela segunda vez

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo