X
Geral

Casal sofre capotamento na BR-262, entre Anastácio e Dois Irmãos do Buriti

Vítimas foram socorridas pelos Bombeiros; suspeita era de que homem tivesse fraturado a mão

Compartilhe:

A-

A+

Um homem e uma mulher tiveram de ser resgatados depois de um acidente na rodovia BR-262, no trajeto entre Anastácio e Dois Irmãos do Buriti. De acordo com as informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, as vítimas de 44 e 54 anos, respectivamente, sofreram um capotamento, no Chevrolet Classic.

Ainda segundo os Bombeiros, o senhor foi socorrido com suspeita de fratura no pulso da mão direita e queixando de dores no toráx e tornozelo direito. A mulher reclamava apenas de dores causas pelo impacto com o cinto de segurança. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo