É tradição uma semana antes do desfile LGBT os candidatos serem apresentados ao público
Coordenadoria de Políticas Públicas para LGBT, da Secretaria Especial de Cidadania e Direitos Humanos, apresenta candidatos a Miss Gay e Mister Lesbian às 09 horas da manhã do dia 1º de setembro. O evento acontece em especial para a imprensa corumbaense, no auditório da Associação Comercial de Corumbá (ACIC).
“Esse evento vem para solidificar a abertura de espaço para o público LGBT no município de Corumbá, uma vez que agora a Prefeitura, através do prefeito Ruiter Cunha de Oliveira e da secretária especial Beatriz Cavassa, abriu espaço criando essa pasta. Com esse evento, queremos dar a visibilidade merecida ao público LGBT. Essa é uma forma política de falar que estamos aqui”, disse Giovanno Morrone, coordenador de Políticas Públicas para LGBT.
É tradição uma semana antes do desfile LGBT os candidatos serem apresentados ao público. O evento Miss Gay e Mister Lesbian está previsto para acontecer no dia 06 de setembro, às 21h30, no Poliesportivo Lucílio de Medeiros, na rua Porto Carrero.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo