X

Previsão do tempo

Segunda-feira começa nublada, mas máxima pode ultrapassar 35°C

Compartilhe:

A-

A+

A segunda-feira (18) amanheceu parcialmente nublada com a temperatura marcando 21°C. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), não há previsão de chuva e a máxima deve chegar aos 35°C.
 

As temperaturas se repetem em Anastácio e nas duas cidades deve haver névoa seca no período da tarde.
 

Uma massa de ar seco atua em todo Estado, com índices de umidade baixos, generalizando os riscos de incêndio e problemas respiratórios, de acordo com os meteorologistas do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).
 

A umidade relativa do ar fica entre 90% e 18%. Não há previsão de chuva significativa até o fim desta semana.

Em Campo Grande o dia será de tempo claro e névoa seca. Em Campo Grande, temperatura entre 17°C e 33°C. A umidade relativa do ar fica entre 30% e 80%.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mulher que sumiu após ir a pagode é encontrada morta em Terenos

SUSPEITA DE FEMINICÍDIO

Mulher que sumiu após ir a pagode é encontrada morta em Terenos

Isabel Cristina Freitas de Souza estava desaparecida desde 24 de outubro; corpo foi localizado às margens de um córrego

Handebol de Aquidauana se destaca e conquista cinco pódios no Estadual

ORGULHO

Handebol de Aquidauana se destaca e conquista cinco pódios no Estadual

Equipe cadete masculina da AAH ficou com o título; associação também conquistou dois vice-campeonatos e dois terceiros lugares

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo