X
Encontrado

Desaparecido há dois dias, corpo de homem é encontrado boiando em rio

Familiares reconheceram a vítima

Compartilhe:

A-

A+

O corpo do homem encontrado boiando no Rio Paraguai nesta terça-feira (26), em Corumbá- distante 444 quilômetros de Campo Grande- foi reconhecido por familiares como sendo de Valter da Silva Moraes, de 51 anos.

Pescador que passava pela região encontrou o corpo e acionou o Corpo de Bombeiros. Não foi encontrada marcas de violência no corpo que foi encontrado com a calças abaixadas e vestindo uma camisa.

Familiares ficaram sabendo do corpo encontrado e foram fazer o reconhecimento, já que procuravam por Valter desde domingo (24), quando saiu para ir ao médico e não voltou mais. A provável causa para a morte de Valter seria afogamento, segundo o site Folha Ms.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo