Fronteira
Piloto e passageiro, ambos de Campo Grande, foram socorridos por equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao hospital
Uma aeronave monomotor caiu na tarde desta sexta-feira (20), durante tentativa de pouso em uma pista agrícola localizada na região do posto Pacuri, na BR-463, em Ponta Porã.
De acordo com informações do site Ponta Porã Informa, por volta das 15h30, o piloto do avião com prefixo PRTL, tipo AC11, perdeu o controle da direção e a aeronave colidiu contra uma cerca de arame e pegou fogo.
O piloto, identificado como Boanerve Leite de Melo e o passageiro, Ademir Bueno Fernandes, ambos de de Campo Grande, tiveram ferimentos leves e foram socorridos por equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional do município.
DESPEDIDA
Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos
MEIO AMBIENTE
Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027
Voltar ao topo