Daniele Valentin
Publicado em 23/10/2017 às 07:30
Atualizado em 10/09/2026 às 13:57
A manhã desta segunda-feira (23) começou nublada na região pantaneira e segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) as temperaturas variam entre 24°C e 31°C. Não há previsão de chuva.
Na terça-feira o sol aparece entre nuvens e podem ocorrer pancadas isoladas de chuva e trovoadas à tarde.
Na quarta-feira o dia começa com pouca nebulosidade, mas com o aquecimento diurno a nebulosidade aumenta e podem ocorrer as pancadas isoladas de chuva a partir da tarde.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo