Ao todo, cinco aprovados no certame irão tomar posse dos cargos
Schimene Duque Weber
Publicado em 22/11/2017 às 11:15
Atualizado em 10/09/2026 às 13:57
Os candidatos aprovados e nomeados no XIII Concurso Público de Provas e Títulos para Procurador do Estado de Mato Grosso do Sul foram convocados para tomar posse dos cargos.
Assinada pelo procurador-geral do Estado, Adalberto Neves Miranda, a convocação pode ser conferida no Diário Oficial do Estado (DOE-MS) desta quarta-feira (22).
Ao todo, cinco aprovados no certame irão tomar posse dos cargos. O ato será realizado no auditório do Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande, no dia 4 de dezembro de 2017, às 10h.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo