X

Campo Grande

VÍDEO: tamanduá é resgatado de dentro de churrasqueira na noite de Natal

Animal de porte adulto não apresentou ferimentos

Compartilhe:

A-

A+

Policiais Militares Ambientais de Campo Grande capturaram um tamanduá-bandeira dentro de uma churrasqueira por volta das 23h30 desta segunda-feira (25). O animal estava em uma casa no Bairro Carandá Bosque em Campo Grande.

O morador telefonou para a PMA, informando que o animal havia entrado no quintal de sua residência e havia se escondido dentro da churrasqueira na área de lazer da casa.

Segundo o morador, assim que ele abriu o portão para entrar com o veículo, o bicho entrou no quintal e pulou para dentro da churrasqueira.

A PMA, depois de muito trabalho, realizou a captura, com uso de um cambão e colocou o tamanduá em uma caixa de contenção. O tamanduá adulto, que não apresentava nenhum ferimento, foi encaminhado ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS).

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo