X

Geral

Moradora da Vila Pinheiro é vítima de estelionato

Compartilhe:

A-

A+

Uma mulher de 36 anos, moradora da Vila Pinheiro, foi vítima de estelionato na quarta-feira (31), em Aquidauana. 

A vítima recebeu uma ligação do banco Itaú informando sobre um cheque em seu nome no valor de R$ 1335,00 que um suposto borracheiro estava tentando trocar em uma agência do banco em Campo Grande.

O homem que tentava trocar o cheque informou ao banco que recebeu de um cliente como pagamento da manutenção de uma camionete.

De imediato, o banco entrou em contato com a vítima e a mulher negou ter conta no Itaú. Ela informou que, devido a um problema de saúde, se aposentou recentemente e precisou abrir uma conta no Banco Bradesco, até então a vítima não tinha conta em nenhum banco.

A vítima entrou em contato com a Polícia Civil. O dono da borracharia passou detalhes da pessoa que passou o cheque.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana e será investigado  na Capital.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

FRONTEIRA

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

Veículo foi localizado fora da pista na região de Cabeceira do Apa; nenhum suspeito foi encontrado

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo