X

Recursos públicos

Publicado contrato para execução de pavimentação na Rua Antônio Campelo

Informação foi confirmada pela Agesul e inclui drenagem pluvial

Compartilhe:

A-

A+

O Diário Oficial de Mato Grosso do Sul publicou na quinta-feira (22), assinatura de contrato com empresa que realizará obras de infraestrutura, pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais, na Rua Antônio Campelo, entre as vias Alberto Chebel e Veridiano Rodrigues Chagas, no valor de R$ 572.665,49.

Segundo informações da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), as benfeitorias têm prazo para conclusão dos serviços está previsto para 180 dias, contados a partir da data de recebimento da Ordem de Início dos Serviços, a ser expedida pela agência.

Para o município de Anastácio, foi aberta licitação para investimentos e restauração de vias, totalizando R$ 1.908.962,42 em contratos.

Além disso, foi publicado o reinício dos serviços para execução da obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais nas ruas Bernardino e Antônio Quelho.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

INÉDITO

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

Idjahure Kadiwel está entre os primeiros indígenas a ingressar na carreira diplomática; com Essi Rafael, município passa a ter dois representantes no Itamaraty

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo