Em Aquidauana e Anastácio o dia deve ser chuvoso
O domingo (25) será de tempo instável e com possibilidade de chuvas intensas em Mato Grosso do Sul, conforme previsão do Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos do Estado (Cemtec). Em Aquidauana e Anastácio o dia promete ser chuvoso, com a mímina de 19°C e a máxima de 28°C.
Áreas de instabilidades poderão se formar ao longo do dia, deixando o tempo nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuva nas regiões Pantaneira e Sul. Nas demais áreas, sol entre nuvens com possibilidade de chuva a qualquer hora do dia.
Há possibilidade de que as chuvas com forte intensidade atinjam as regiões Pantaneira, Sul e Central de Mato Grosso do Sul, entre o período da noite e a madrugada de segunda-feira (26.3). Confira a temperatura prevista para outras cidades:
Campo Grande – 22ºC (mínima) / 27ºC (máxima)
Dourados – 22ºC (mínima) / 31ºC (máxima)
Corumbá – 26ºC (mínima) / 30ºC (máxima)
Três Lagoas – 25ºC (mínima) / 34ºC (máxima)
Ponta Porã – 22ºC (mínima) / 27ºC (máxima)
Coxim – 24ºC (mínima) / 32ºC (máxima)
Meteorologia
Rajadas podem atingir quase 70 quilômetros por hora; no entanto, previsão não indica chuva
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Voltar ao topo