X

Incentivo

Em reunião com ministro, presidente do Concen pede inclusão do Pantanal no PLT

Programa Luz para Todos (PLT) pode beneficar famílias pantaneiras

Compartilhe:

A-

A+

A presidente do Concen (Conselho dos Consumidores da Área de Concessão da Energisa-MS) e secretária do Conacen, Rosimeire Costa, teve agenda em Brasília (DF) segunda-feira, 07, com o ministro das Minas e Energia, Wellington Moreira Franco e o secretário-adjunto, Ildo Wilson Grudtner, aos quais solicitou a inclusão da energização do Pantanal no Programa Luz para Todos (PLT).

“Elogiamos a prorrogação do programa, porque é necessário, assim como a tarifa social e colocamos nossa insatisfação porque queremos a contemplação do Pantanal. A energização do Pantanal tem de ser via subsídio ou pressionaria em muito a tarifa”, explica Rosimeire. A presidente do Concen também apresentou preocupação quanto às mudanças na diretoria da Aneel, diante da necessidade de continuidade do tratamento do assunto.

No período da manhã, Rosimere participou de reunião na SMA/ANEEL (Superintendência de Mediação Administrativa, Ouvidoria Setorial e Participação Pública da Agência Nacional de Energia Elétrica), com o superintendente, André Ruelli.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Operação do Exército mobilizará mil militares em Aquidauana e Anastácio

EXERCÍCIO SIMULADO

Operação do Exército mobilizará mil militares em Aquidauana e Anastácio

Exercício de simulação de guerra acontecerá entre os dias 09 e 26 de novembro; população deve observar movimentação atípica nas áreas urbanas e rurais

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

MEIO AMBIENTE

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

PMA alerta que a exigência vale para comerciantes e pescadores profissionais; prazo de 48 horas começou com o defeso nos rios da bacia do Paraguai

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo