X

Miranda

Amigos de SP sofrem acidente de barco no Rio Miranda e um fica ferido

Ao todo, grupo é de seis pessoas mas apenas duas estavam no barco

Compartilhe:

A-

A+

Amigos de São Paulo sofreram acidente entre barcos nesta quinta-feira, durante pescaria no rio Miranda, região da fazenda Porto Seguro, a cerca de 60 quilômetros de Aquidauana. Um deles, de 52 anos, teve fratura exposta na mão e precisou de socorro.

Conforme apurado, o grupo com seis pessoas veio pela primeira vez pescar em Mato Grosso do Sul. Eles estavam juntos desde ontem, mas hoje, a vítima e outro amigo saíram para pescar sozinhos e pararam às margens do rio, quando subitamente outro barco veio na direção e atingiu a embarcação deles.

Segundo a vítima, foi tudo tão rápido, que mal tiveram tempo de reagir. O homem relatou que o outro barco estavam em velocidade considerável, tanto que saltou sobre sua embarcação no momento do impacto. A vitima, que mora em Presidente Prudente, começou a sentir dores na não e, ao verificar, se deu conta da fratura.

Colaborou Luiz Guido Jr.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Resgate de mulher no Pantanal leva quase sete horas até chegada ao hospital

CORPO DE BOMBEIROS

Resgate de mulher no Pantanal leva quase sete horas até chegada ao hospital

Moradora de uma comunidade ribeirinha na região de São Francisco, nas proximidades do Paraguai Mirim, em Corumbá, mulher fois resgatada de lancha pelo Bombeiros.

Motociclista de 26 anos fica ferido após colidir com cachorro

ANASTÁCIO

Motociclista de 26 anos fica ferido após colidir com cachorro

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado para prestar socorro à vítima.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo